IV PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, torna público o resultado do IV Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA

DATA E LOCAL DE ENTREGA DO PRÊMIO

A entrega do prêmio acontecerá no dia 16/12/2016 (sexta-feira) às 09h no Auditório da Biblioteca Central/UFG - Campus Samambaia, durante a reunião do CONSUNI. Os premiados e seus orientadores estão convidados a comparecerem para a cerimônia de premiação.

O IV Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação consiste na concessão do certificado de reconhecimento ao estudante e ao respectivo orientador pela relevância e qualidade do trabalho desenvolvido.

DATA E LOCAL DE ENTREGA DO PRÊMIO

TRABALHOS PREMIADOS

A seleção dos melhores trabalhos ocorreu em conformidade com o regulamento estabelecido, publicado no dia 07/11/2016 e foi coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.

Os trabalhos apresentados a seguir foram avaliados e referendados pelo Comitê Interno de IDTI/UFG e pelo Comitê Externo do CNPq, no contexto da relevância e qualidade.

CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA

• 1º Nayara Macedo Vinhal/PIBITI, premiada com o trabalho intitulado “Tomada          de        Decisão            na        Roteirização    de       Veículos          com     Considerações de       Empacotamento”, sob a orientação do Prof. Dr. Thiago Alves de Queiroz/Regional Catalão.

•  2º Giovanna Sousa Pereira/PIBITI, premiada com o trabalho intitulado “Estudo do desempenho eletroquímico de extrato bruto fonte de enzima peroxidase obtida de tecidos vegetais para reação de redução de peróxido de hidrogênio em solução”, sob a orientação do Prof. Dr. Flávio Colmati Júnior/IQ